Tudo sobre Faculdade de quimica São Paulo

Isalia do MocambiqueE na verdade 1 site interessante e por Bastante relevancia para estudantes, tais como para ESTES qual estao na pratica profissional pelo seu conteudo. Porreiro manejorefregatráfego.

Só qual eu acho de que 1 professor perdeu meu trabalho de compensaçãeste por ausência, e eu to usando receio de repetir do ano.

Entra na dignidade, direitos humanos e várias reflexões super sfoirias de que podemos criar em outro instante. Resumindo, cá tem vizinhos qual você vai ficar amplamente abalado ao encontrar, porém de que quem nasceu aqui já nem nota Muito mais que existem, até saiba como 1 mecanismo de defesa de modo a aguentar viver nesta cidade isento pirar.)

Você , saiba como professor, poderá reprovar aluno por nota e nãeste por carência. As faltas entrega na secretaria e a secretaria que é responsável de modo a calcular a frequência global do aluno e o reprovar caso não alcance o mínimo por 75%, ok?

4.2) Sabendo disso de modo formal, blogar é, peça de modo a seu responsável legal pedir suas faltas por escrito e peça a devolutiva por escrito. Diante disso, se de fato se configurar a reprovaçãeste, peça novamente para 1 responsável seu pedir para a direçãeste compensação por ausência ou exatamente uma reclassificaçãeste.

Lei federal n.9394/96, artigo 24, inciso VI VI – o controle por freqüência Teimavive a cargo da escola, conforme o disposto pelo seu regimento e nas normas do respectivo sistema por ensino, exigida a freqüência mínima de setenta e cinco por cento do Completa do horas letivas para aprovaçãeste;

Se você tem 115 ainda nãeste reprovou. Não, o diretor nãeste É possibilitado a lhe reprovar ainda… Se seus cálculos estiverem certos não há reprovação. Nãeste falte Muito mais, ok? Peça para a secretaria uma declaração do número por horas aulas faltantes de modo a vc poder saber.

2) Verifique espie esses caras as notas Enfim.. na dúvida faça um documento Pedido por Reconsideraçãeste solicitando esclarecimento do procedimentos e apresentação das notas .

Você Têm a possibilidade de comunicar a escola da tua impossibilidade por ir até a escola em funçãeste de nãeste haver transporte aos sábados.

Em caso de uma devolutiva negativa, você Pode vir a recorrer a Secretaria de Educaçãeste do seu Estado para verificar se o procedimento está correto ou incorreto.

Se você for reprovada por frequência na disciplina recorra, claro o Sesi é uma escola normal qual deve cumprir a lei, embora achem de que não.

Essa é uma regra da tua escola , entãeste , eu não sei lhe dizer. O que sei é que possui qual ter 75% da ministério horária Completa do ano.

Gostaria por saber se eu posso ser reprovada ou se ainda da pra faltar até chegar ao 50% de faltas…?!

Porém nãeste entendi o seguinte… qual é a ministério horária do seu ano que consta da Matriz curricular? É 1100h ou 1292h? abraçESTES

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *