Notas detalhadas sobre Faculdade de matematica São Paulo

Se nãeste é necessário do ensino fundamental, muito menos do ensino mé especialmentedio que foi concluído via Exame Brasileiro do Ensino Mé especialmentedio (ENEM)..

A escola é J. Escola Triunfo pelo Rio de Janeiro e moro em São Paulo. E se houver algo qual proiba a validaçãeste, se tem algum problema por eu fazer 1 supletivo para concluir o 3, aqui em SP, sendo que fiz EAD nessa escola pelo RJ.

Meu caso é parecido usando este relatado em seu texto… Concluí este EM em uma escola a distancia, possuo este certificado e historico escolar comprovando a conclusão, no entanto, nãeste há a publicação pelo Diário Oficial.

Pois até este momento nãeste sabia desses problema visto que a escola me garantiu a conclusãeste do ensino mfoidio e realmente que o certificado e valido, porem vi varias reclamações cá qual me preocupou.

dezembro 26, 2014 @ 0:05 Ola óptima noite olha lendo os assuntos acima relacionado ao certificado do ensino medio me deixou preocupado fiz um supletivo a distancia em 2006 e nunca usei este certificado para nada alem do mostra em empresa pra manejorefregatráfego Ainda mais fiz por sua vez em desembro de 2014 1 vestibular pra fatec e pela minha pontuacao isento deter ainda este resultado oficial eu passei dentre ESTES 40 e em janeiro de 2015 efetivarei a matricula e a minha pergunta é se eu conaeguir tomar a matricula eu gostaria do previamente do curso entregar 1 certificado valido logico se esse meu nao for valido ru faria este eja ou enem para pegar 1 certificado valido mais isso concertesa daria um conflito por datas pq através logica ae termina primeiro o ensino medio pra depois partir de modo a ensino superior ou tentar nesse periodo buscar na justica atraves por um advogado para autenticar esse meu,desde ja agradeçeste e se possivel me passar este contato por um advogado especialista boa noite sonia

setembro 24, 2014 @ 14:50 Porreiro tarde,eu sou do Paraná e eu fiz o médio a distância na Pódio do RJ e o certifado é de lá. Gostaria de saber se ele é válido? Irei prestar vestibular o ano e estou preocupada com este nosso fato do meu diploma ser de outro estado! Obrigada! Aguardo retorno.

Prof. Sônia, em 2002 cursei este terceiro ano do ensino mé especialmentedio em uma escola à distância. Quaisquer meses depois fiquei sabendo de que era golpe e quando voltei lá já nãeste havia Ainda mais ningufoim.

1) Entenda qual a primeira coisa que vc possui qual executar meu site é resolver o ensino mfoidio. Faça o ENEM , alcance a pontuaçãeste e pegue este seu certificado por conclusão do ensino mfoidio.

marçeste 29, 2015 @ 3:46 Eu tou utilizando uma duvida. Faz tempo peguei o certificado de conclusão do ensino medio. No certificado vem. JAIRO CESAR LEAL GONDIM. A ser que o certo seria. JAIRO CEZAR LEAL GONDIM. O erro ta só pelo cezar de que em vez de ta com Z ta com S nos o documento tao tudo com z.

só irá pulicar mediante a alguma resposta da escola. Se poder me ajudar eu lhe agradeço!!! Beijoss

Queria realizar este ENEM esse ano para concluir porém saiba como faz muito tempo qual não estudo sou perdida então queria saber o de que devo criar?

Se não conseguir falar , pelo endereço da escola do rio de que consta pelo certificado verifique a Diretoria Regional e entre em contato.

Contudo actualmente irei me matricular na faculdade e está pedindo ‘Publicação no diário oficial’ do Diário Oficial na lista do documentos.

Se escola nãeste existir nãeste há nada a ser feito na Justiça para conseguir este certificado. Vc poderá entrar para pegar o seu dinheiro de volta, mas de modo a conquistar o certificado nãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *