Faculdade de musica No Further um Mistério

Se pelo contrato constar clausulas que indiquem o qual me contou daí infelizmente se vc assinou estará valendo.

Estou matriculando este meu filho de 1 ano em uma creche qual já está funcionando desde o início de janeiro e estãeste me cobrando uma “taxa por reserva”, a mensalidade por janeiro e fevereiro, a ser de que ele só iniciará no dia 02 do fevereiro. Está correto isso? Devo reembolsar pelo mês que ele não frequentou igualmente?

Além disso, posso pedir a escola que caso este material nao seja Utilizado que me devolvam pelo final do ano letivo?

Presentemente este que você paga nãeste é o mês e sim parcela de uma anuidade e essas parcelas iniciais podem possibilitar ficar mesmo amplamente próxima uma das outras.

Gretchen está aproveitando uma nova temporada do eventos pelo País do futebol de modo a renovar seu repertório. A rainha da internet gravou nesta sexta-feira (21) utilizando Joãeste País do futebol.

Se pelo Contrato qual você assinou tiver esta cláusula infelizmente este que vale é este que está no Contrato e você deverá recompensar.

- É permitida a cobrança de taxa do reserva por vaga, a partir de de que mesmo que abatido do valor da primeira parcela da anuidade.

marçeste 2, 2015 @ 12:24 Matriculei meu filho wm uma escola por que não tentar aqui porém devido a minha separaçãeste conjugal naovvou conseguir pagar o valor atual quero uma escola porém em conta posso cancela a matricula sou em duvida como a escola nao mim deu a segunda via do contrato ai nao sei se a multa pelo cancelamento . Att rosane por benefício mim mande a resposta informando o de que posso criar a partir de ja grata

Entenda de que não há rematrícula. Este valor é a anuidade de que é dividida em parcelas. Não É possibilitado a haver taxa do rematrícula, ok? Leia aqui Abraços

Sam Smith era uma DE atrações Ainda mais esperadas do festival iHeartRadio, em Las Vegas, na noite de sexta-feira (21). Porém este cantor britânico cancelou seu show MOMENTOS previamente da apresentaçãeste por "imprevistos".

Infelizmente recomendo qual troque de escola que atenda melhor suas necessidades porque a escola está dentro da legalidade,ok?

IV – a proteçãeste contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem tais como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento por produtos e serviçESTES;

a impressão que se disparar é de que a escola ponhe a mensalidade mais elevada, da este desconto para o preço justo o qual deveria ser cobrado de modo a poder receptar uma taxa por matricula elevada saiba como posso me protejer desse abuso, obg

janeiro 15, 2015 @ 0:quarenta Excelente noite Sonia ,gostaria bastante qual me ajudasse ,minha filha é levada pra escola à quatro anos na mesma perua escolar,Muito mais este ano ela vai sair da perua pois estou com condições de pagar,e ao informar isso a condutora da perua ,ela disse de que eu teria que pagar o mês do janeiro,é certo eu remunerar a ser que paguei todo este mes do dezembro sendo que ela entrou de ferias dia 28 do novembro?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *